Com um conjunto de estratégias traçamos o objetivo para atrair os consumidores para sua marca através dos interesses dos seus públicos. Definimos os canais de atuação, público-alvo, objetivos, mapeamento de concorrentes, funil de vendas e orçamento de mídia.

Tudo começa com um bom planejamento. Sem ele, não faço nada, pois entendo que, assim como na construção civil, uma obra precisa ter a sua fundação muito bem construída para não haver problemas no produto final futuramente. 

Acredito que quem não planeja, já planejou o fracasso.

Analiso o seu negócio e o que você oferece, os ambientes e os públicos que cercam sua empresa ou marca pessoal e os canais em que você pode atuar de forma estratégica para atingir seu público-alvo e ter resultados em contatos e vendas.

Em conjunto com você, defino seus objetivos de marketing e comunicação, mapeio a concorrência, construo um funil de vendas e sugiro um orçamento de mídia paga, conforme seus objetivos e metas, geralmente para o próximo trimestre ou semestre. Para isso, precisaremos conversar muito e fazer alguns testes!